Troca e devoluções

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria.

Você deverá entrar em contato com o SAB (Serviço de Atendimento Brinox) através do telefone (54) 4009 7000 ou link FALE CONOSCO, e, informar o motivo de sua devolução.

É imprescindível que o produto: Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; não possua indícios de estrago por mau uso.

O Grupo Brinox irá disponibilizar um código de postagem reversa, onde o cliente precisará se deslocar até uma das agências dos correios e postar o produto para a devolução.

O custo referente à primeira troca ou devolução do produto é de responsabilidade do Grupo Brinox.

A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por nosso setor de qualidade. Caso qualquer uma das condições acima sejam descumpridos os produtos serão reenviados ao cliente.

Compra realizada por cartão de crédito: após a análise do produto por nosso setor de qualidade será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês subsequente à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão Compra realizada por boleto: após a análise do produto por nosso setor de qualidade será feito o deposito na conta bancaria do comprador em até 15 dias uteis

Produtos vendidos em campanhas promocionais especiais de desconto, como o Black Friday e outlet, não possuem troca.